Benfica

06-06-2017 09:09

Samaris perto da saída por 20 milhões de euros

Médio grego tem mercado em Inglaterra e poderá sair do Benfica para jogar mais vezes.
Andreas Samaris
Foto: MANUEL DE ALMEIDA/ LUSA

Samaris poderá estar na porta de saída do Benfica

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Pode ter sido a última época de Samaris no Benfica. O médio grego está a ser apontado à porta de saída e Inglaterra poderá ser o destino mais provável.

Segundo avança o jornal Record, Luís Filipe Vieira acredita que poderá realizar novo encaixe financeiro com Samaris, e que poderá receber 20 milhões de euros pelo jogador, o dobro daquilo que desembolsou para contratar o jogador ao Olympiacos.

Apesar do Zenit ser apontado como destino mais provável do médio grego, será em Inglaterra que existe maior possibilidade do jogador ser colocado.

Recorde-se que o Sunderland estava disposto a pagar os mesmos 20 milhões de euros, mas a transferência apenas se confirmaria se o clube se mantivesse na primeira divisão inglesa, algo que não veio a acontecer.

Também o Newcastle, que está interessado em mais jogadores do mercado português, nomeadamente William Carvalho e Rúben Semedo, poderá avançar por uma proposta concreta pelo médio helénico que, está feliz no Benfica mas procura uma maior utilização.

Samaris chegou ao Benfica na época 2014/2015, proveniente do Olympiacos. Esta temporada realizou 32 partidas ao serviço dos 'encarnados', não marcando qualquer golo.

Conteúdo publicado por Sportinforma