Primeira Liga

07-06-2017 12:03

Benfica desmente interesse na contratação de Gumus

Em comunicado publicado no seu site oficial, os 'encarnados' rejeitam que exista algum tipo de interesse no extremo alemão.
Sinan Gumus em ação pelo Galatasaray num jogo frente ao Fenerbahçe
Foto: OZAN KOSE / AFP

Benfica desmente interesse em Gumus

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Não existe interesse em Sinan Gumus por parte do Benfica. Quem o diz é o clube da Luz, num comunicado publicado no seu site oficial.

Na mensagem, 'os 'encarnados' rejeitam as declarações do empresário do jogador, que terá dito que o acordo entre o Benfica e Gumus estaria fechado.

Recorde-se que os órgãos de comunicação social estavam a avançar que o extremo alemão teria tudo acertado com as 'águias' e que a contratação estaria por horas (ver artigo: Benfica tenta baixar o preço de Gumus) .

Veja o comunicado:

"O Sport Lisboa e Benfica desmente oficialmente a notícia hoje vinda a público, em diversos Órgãos de Comunicação Social, de que encetou negociações, tenha chegado a acordo ou que esteja interessado na contratação do jogador Sinan Gümüs do Galatasaray. Sendo falsas as eventuais declarações que o seu empresário tenha feito nesse sentido. Reafirmando o Sport Lisboa e Benfica que não está interessado na aquisição desse jogador".

Conteúdo publicado por Sportinforma