O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, garantiu na sua apresentação oficial que espera fazer os portistas 'muito felizes' no próximo mês de maio com a conquista de títulos, e frisou que chega ao clube muito motivado para trabalhar para levantar troféus.

"Agradeço ao senhor presidente pela confiança, agradeço também a Deus e desculpem a minha emoção por estar a falar das duas pessoas mais importantes da minha vida, os meus pais. Estarão felizes a olhar para mim com muito orgulho, pelo meu trajeto como jogador, que não tiveram oportunidade de acompanhar e agora como treinador. Com 16 anos, depois de três meses a convencer o meu pai a eu vir para os juniores do FC Porto, porque ele dizia que seria difícil para mim. Quando me deixou aqui para assinar contrato, no dia seguinte tive o dia mais triste da vida, com a perda dele. A ele e à minha mãe, dedico esta ascensão e o cumprir deste sonho. Mas é uma etapa. É conhecido o momento difícil do FC Porto mas são momentos que me fazem superar e com a minha ambição e qualidade do trabalho", começou por dizer Sérgio Conceição na apresentação realizada no Estádio do Dragão.

"Podem julgar que o FC Porto foi buscar um ex-atleta de raça e ambição, é verdade, são características associadas ao meu trabalho. É com essa qualidade que vimos aqui dar o melhor, sermos exigentes, rigorosos para no fim dar a todos os portistas e toda a massa adepta a alegria de conquistar títulos. Foi com enorme alegria e amor ao clube que vim. Estou convencido que vou conseguir em maio estar feliz, os portistas também e dar essa alegria aos meus pais, que no final da época vão ficar ainda mais felizes. Melhor forma de trabalhar será sempre com resultados", acrescentou Sérgio Conceição na sua apresentação oficial enquanto técnico do FC Porto.