Primeira Liga

09-06-2017 09:35

Bruno Gaspar a caminho da Fiorentina

Lateral do Vitória de Guimarães deve reforçar o clube italiano nas próximas semanas.
Braga vs Guimar
Foto: Lusa

Bruno Gaspar vai abraçar uma nova aventura no estrangeiro

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Negócio muito avançado entre Vitória de Guimarães e Fiorentina. Bruno Gaspar está muito perto de reforçar a antiga equipa de Paulo Sousa, a troco de quatro milhões de euros.

Segundo avança o jornal Record, já existe acordo total entre os clubes e o jogador, faltando apenas os habituais exames médicos e a assinatura de contrato, sendo que o lateral português deverá viajar para Florença na próxima semana, para colocar 'preto no branco'.

Recorde-se que a administração vitoriana conseguiu garantir os restantes 50 por cento do passe do jogador ao Benfica, com o negócio que levou o defesa Alex Pinto para o clube da Luz. Desta feita, o clube minhoto irá receber a totalidade do valor da transferência.

Para além dos quatro milhões de euros do negócio, a publicação avança que o contrato de Bruno Gaspar terá cláusulas de objetivos, que poderão render mais dinheiro ao emblema vimaranense.

Apesar do forte interesse de vários clubes, acabou por ser a Fiorentina a vencer esta corrida, com o negócio a poder tornar-se numa das vendas mais lucrativas da história da SAD do Vitória de Guimarães.

Aos 24 anos, Bruno Gaspar assume a primeira experiência do estrangeiro, depois de passagens pelo Benfica e pelo clube vimaranense.

Conteúdo publicado por Sportinforma