Primeira Liga

09-06-2017 09:50

Lito Vidigal é o escolhido para treinador do Rio Ave

Presidente do clube vilacondense espera apenas a desvinculação do técnico do Maccabi Tel-Aviv para assinar pelo clube nortenho.
Lito Vidigal
Foto: Octávio Passos/Lusa

Lito Vidigal é o preferido para suceder a Luís Castro no Rio Ave

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Já existe escolhido para suceder a Luís Castro no Rio Ave. Lito Vidigal é o eleito para assumir o comando técnico dos vilacondenses na próxima temporada.

Segundo avança o jornal Record, o presidente do Rio Ave, António Silva Campos, tem preferência pelo técnico português e espera apenas que se desvincule do Maccabi Tel-Aviv para apresentar uma proposta.

As negociações com o clube israelita estão a ser complicadas mas António Silva Campos acredita que poderão ter sucesso. Tanto é que deixou cair os restantes candidatos ao lugar, apostando tudo em Lito Vidigal.

Jorge Simão, outra das apostas para treinar o Rio Ave, acabou por não chegar a acordo com o clube vilacondense. Também existiria outro nome em cima da mesa mas o facto de estar a trabalhar no estrangeiro acabou por não contar para António Silva Campos.

Depois da oficialização de Sérgio Conceição no FC Porto, o Rio Ave é o único clube da primeira liga que continua sem treinador.

Lito Vidigal surge assim como a opção mais certa, visto que já tem tudo apalavrado com o presidente do Rio Ave, faltando apenas negociar a desvinculação com o clube israelita.

Conteúdo publicado por Sportinforma