Já existe escolhido para suceder a Luís Castro no Rio Ave. Lito Vidigal é o eleito para assumir o comando técnico dos vilacondenses na próxima temporada.

Segundo avança o jornal Record, o presidente do Rio Ave, António Silva Campos, tem preferência pelo técnico português e espera apenas que se desvincule do Maccabi Tel-Aviv para apresentar uma proposta.

As negociações com o clube israelita estão a ser complicadas mas António Silva Campos acredita que poderão ter sucesso. Tanto é que deixou cair os restantes candidatos ao lugar, apostando tudo em Lito Vidigal.

Jorge Simão, outra das apostas para treinar o Rio Ave, acabou por não chegar a acordo com o clube vilacondense. Também existiria outro nome em cima da mesa mas o facto de estar a trabalhar no estrangeiro acabou por não contar para António Silva Campos.

Depois da oficialização de Sérgio Conceição no FC Porto, o Rio Ave é o único clube da primeira liga que continua sem treinador.

Lito Vidigal surge assim como a opção mais certa, visto que já tem tudo apalavrado com o presidente do Rio Ave, faltando apenas negociar a desvinculação com o clube israelita.