Primeira Liga

09-06-2017 08:45

Rebocho volta ao Benfica para ser vendido

'Encarnados' decidiram exercer opção de compra de metade do passe do jogador, mas o destino deve ser gaulês.
UEFA Under-21 Portugal vs Czech Republic
Foto: Lusa

Pedro Rebocho tem mercado e o Benfica procura fazer um bom encaixe financeiro

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Pedro Rebocho fez uma boa época ao serviço do Moreirense e o Benfica (e não só) estão atentos a isso. Os 'encarnados' decidiram exercer o direito de preferência sobre o lateral, comprando a metade do passe que pertencia à equipa de Moreira de Cónegos.

Segundo avança o jornal Record, o jogador voltou a fazer parte dos quadros do clube da Luz mas a permanência deve ser temporária.

Existem vários clubes franceses interessados no jogador de 22 anos, sendo que Lille e Guingamp surgem como os emblemas mais interessados.

A publicação avança mesmo que o Benfica já estará em negociações comm o Guigamp, para negociar a transferência do jovem jogador.

No entanto, os 'encarnados' preferem esperar peo final do Europeu sub-21, onde Rebocho participará, para perceber se o jogador poderá ser mais valorizado e permitir um maior encaixe financeiro.

Recorde-se que Pedro Rebocho transferiu-se para o Moreirense na última temporada, depois de cumprir oito anos ao serviço do Benfica. O negócio ficou feito de forma a que os 'encarnados' pudessem recuperar metade do passe do jogador e foi isso que acabou por acontecer.

Depois de 34 jogos ao serviço do Moreirense, a cobiça de emblemas estrangeiros aumentou e a publicação avança mesmo que uma transferência para o campeonato francês agradaria ao jogador português, devido à projeção que poderá encontrar naquele país.

Conteúdo publicado por Sportinforma