Ricardo Pereira está de regresso a Portugal e afirmou que gostaria de trabalhar com Sérgio Conceição no FC Porto. Em entrevista ao Diário de Notícias, o jogador que esteve emprestado ao Nice admitiu que já conhece algumas características do técnico que não gosta nada de perder.

“É um treinador que não desiste. É exigente e não gosta de perder. Vai dar tudo pelo FC Porto e pelos jogadores. Gostava de trabalhar com ele, mas vamos ver o que acontece. Sérgio Conceição fez um bom trabalho no Nantes e espero que consiga fazer o mesmo no FC Porto”.

Sobre o regresso a Portugal, Ricardo Pereira revelou que sente vontade de ficar no plantel e ser uma opção para o novo treinador dos ‘dragões’. Depois do empréstimo, a vaga de defesa direito pode mesmo receber mais uma opção.

“Os resultados não têm aparecido, nos últimos anos, mas vamos trabalhar para inverter essa tendência. Vamos ver o que acontece. Naturalmente, qualquer um gosta de fazer parte do plantel do FC Porto”.

Ricardo está de regresso depois de uma temporada muito positiva no Nice. Na Liga Francesa, o defesa direito foi considerado um dos melhores jogadores a atuar nessa posição.