Primeira Liga

10-06-2017 13:25

Pedro Guerra foi alvo de tentativa de agressão por adeptos do Benfica

Diretor de conteúdos da BTV foi fortemente contestado pelos adeptos 'encarnados' na Assembleia Geral do clube.
Estádio da Luz recebe uma águia renovada
Foto: Facebook Benfica

Tentativa de agressão terá ocorrido na Assembleia Geral do Benfica

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

A vida não está fácil para Pedro Guerra. O diretor de conteúdos da BTV terá sido alvo de uma tentativa de agressão por parte dos adeptos 'encarnados', durante a Assembleia Geral do Benfica.

Segundo avança o jornal A Bola, o responsável da televisão 'encarnada' terá sido insultado à entrada para a Assembleia Geral do clube e, já dentro do pavilhão, terá sido mesmo agredido com um pontapé por parte de um sócio das 'águias'.

Recorde-se que Pedro Guerra está a ser alvo desta contestação, depois do seu nome ter sido mencionado por Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, que acusou o diretor de conteúdos da BTV de trocar alegados e-mails com o ex-árbitro Adão Mendes, numa acusação de corrupção por parte do Benfica.

Este caso já levou mesmo à abertura de um inquérito por parte do Ministério Público e do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, para que se perceba se as acusações dirigidas ao Benfica se confirmam.

O próprio Pedro Guerra já comentou este caso. Em declarações cedidas à BTV, o diretor de conteúdos do canal afirmou que "o Benfica continua a trabalhar, a seguir o seu rumo, independentemente de todas as mentiras".

Conteúdo publicado por Sportinforma