FC Porto

11-06-2017 10:54

Tottenham disposto a pagar cláusula de Ricardo Pereira

Clube inglês junta-se aos interessados pelo concurso do lateral português, que realizou uma boa época no Nice.
Ricardo Pereira
Foto: SEBASTIEN NOGIER / EPA

Ricardo Pereira realizou uma boa época ao serviço do Nice

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Foi um dos destaques da Liga francesa e contribuiu para que o Nice conseguisse a qualificação para as competições europeias. Ricardo Pereira está a atrair interesse dos principais campeonatos europeus e já existem ecos em Inglaterra de um clube que pretende garantir o jogador.

Segundo avança o jornal O Jogo, que cita a imprensa inglesa, o Tottenham está interessado no jogador português e estaria disposto a dar 25 milhões de euros (valor da cláusula de rescisão) para garantir o lateral.

Mauricio Pochettino vê em Ricardo Pereira o objetivo principal para substituir Kyle Walker, que confirmou a saída do clube londrino.

No entanto, no outro lado, o FC Porto conta com o jogador. Sérgio Conceição confirmou que Ricardo vai fazer a pré-época nos 'dragões' e o próprio jogador terá confessado que gostava de trabalhar com o novo técnico dos 'azuis e brancos'.

"Estou preparado e sinto-me melhor jogador do que há dois anos. Ganhei experiência e ritmo de jogo. Vamos ver o que acontece. Naturalmente, qualquer um gosta de fazer parte do plantel do FC Porto", confessou o jogador, em declarações ao Jornal de Notícias, falando também do seu novo treinador: "Gostava de trabalhar com ele, mas vamos ver o que acontece", referiu.

Conteúdo publicado por Sportinforma