A transferência de André Silva para o AC Milan é o tema de destaque nos jornais desportivos desta segunda-feira. O FC Porto encaixa 38 milhões de euros e ponta-de-lança assina por 5 anos.

Veja as capas

A Bola
Arrivederci: André Silva ruma ao Milan na terceira maior transferência da história do FC Porto (40 milhões); avançado está em Itália, acompanhado pelo empresário Jorge Mendes, faz hoje testes médicos e assina por cinco anos. Benfica: mais de 700 milhões de euros em vendas na era Vieira; águias ponderam pagar 15 milhões por Danilo. Sporting: leões querem faturar 77 milhões; SAD analisa pedido de demissão de Octávio Machado. Inglaterra: Man. United avança com 200 milhões por Ronaldo.

Record
André Silva no Milan: FC Porto encaixa 38 milhões de euros e ponta-de-lança assina por 5 anos; negócio envolve mais 2 milhões em bónus; nunca a transferência de um português deu tanto dinheiro aos dragões. Cimeira Florentino-Mendes para resolver impasse: CR7 renova ou sai. Sporting: Dória ganha força; saída amigável para Octávio Machado. Benfica só vende Pizzi por 35 milhões de euros: Vieira recusou proposta de 20.

O Jogo
Milan leva André: transferência faz-se por 40 milhões de euros; ponta de lança já fez exames médicos ontem; Corona certo na pré-época; Bilhar: enfim a Taça da Europa. Benfica: “Podem existir mas não me lembro”, Pedro Guerra admite que e-mails mostrados pelo FC Porto “possam ser verdadeiros”, mas acusa portistas de montarem uma cabala. Sporting: a sombra ideal para Bas Dost; Armando Evangelista garante que Dourado tem o perfil para o lugar.