O novo treinador do FC Porto já está a ambientar-se à sua nova casa, e numa entrevista ao canal do clube garantiu que na próxima época os jogadores vão ter de dar tudo pelo emblema portista apesar de já terem chegado ao topo das suas carreiras.

Em entrevista ao Porto Canal, Sérgio Conceição visitou vários locais emblemáticos do Estádio do Dragão e fez questão de frisar que não vai permitir que os jogadores fiquem deslumbrados com os luxos no balneário portista.

"Com este balneário temos que ganhar. Representar um clube como o FC Porto tem de ser levando ao limite naquilo que é a nossa entrega, a nossa capacidade, o nosso espírito de sacrifício. Eles que não se acomodem e pensem que isto é confortável demais e que chegaram ao topo. É bom sentir isso no trabalho, mas por si só não chega. Depois de chegares ao topo é que começa, aqui é que começa, agora é que começa", afirmou Sérgio Conceição.

Sobre o tempo de trabalho do plantel, Sérgio Conceição deixou outro aviso aos jogadores que transitem da época passada, uma vez que vão passar mais horas no Centro de Estágios do Olival.

"No Nantes, as pessoas admiravam-se e perguntavam-me como era possível os jogadores passarem cinco, seis, sete horas no centro de treinos. Respondia-lhes que se está a trabalhar. O jogador chegar meia hora antes do treino, treinar e ir embora logo a seguir... acho que é preciso mais. Vai-se mudar um pouco as rotinas, é difícil, mas no final esperamos ter muitas alegrias", frisou Sérgio Conceição.