I Liga

14-06-2017 16:31

Feirense renova contrato com Luís Rocha

Luís Rocha renova contrato com o Feirense por mais uma temporada.
Feirense vs Vitória de Guimarães
Foto: Lusa

Luís Rocha em ação pelo Feirense

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

O defesa central Luís Rocha e a SAD do Feirense, da I Liga de futebol, chegaram hoje a acordo para a renovação do contrato que liga ambas as partes por mais uma temporada.

Depois de Cris, o ‘capitão’ de equipa do Feirense, a SAD do clube dá, assim, seguimento à política de renovações com as ‘peças' mais influentes na última época.

Ao 30 anos, e após o ano de estreia no escalão maior do futebol português, Luís Rocha prepara-se para enfrentar mais uma etapa da sua carreira, procurando confirmar os atributos que levaram o emblema de Santa Maria da Feira a apostar na sua contratação.

"O jogador aguerrido e batalhador que esteve em campo até à lesão está de volta e pronto para lutar pela vitória em todos os jogos, na linha daquilo que foi feito na segunda metade do campeonato. Estou na melhor condição física e disposto a dar tudo pelo Feirense para que possamos realizar uma época igual ou melhor", referiu.

Recorde-se que o central português foi titular em 21 jogos na temporada transata, 18 dos quais para a I Liga.

A época ‘acabou’ para Luís Rocha no encontro disputado com o Benfica (0-1), à 24ª jornada, quando abandonou o terreno de jogo lesionado. Desde então, a sua recuperação processou-se com normalidade, tendo sido esta paragem aproveitada, ainda, para corrigir uma fratura do nariz.

Conteúdo publicado por Sportinforma