Bruno de Carvalho

15-06-2017 21:55

"Vou enviar um email à administração a perguntar o porquê de não ganharmos no futebol sénior"

Dirigente leonino enviou 'farpas' ao rival da Luz durante um discurso no jantar de consagração dos juvenis do Sporting.
Bruno de Carvalho discursa após vitória nas eleições
Foto: Manuel de Almeida/Lusa

Dirigente leonino enviou 'farpas' ao rival da Luz durante um discurso no jantar de consagração dos juvenis do Sporting.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O presidente do Sporting aproveitou as celebrações do título de juvenis conquistado hoje para enviar 'farpas' ao rival Benfica por causa da polémica divulgação de correio electrónico do emblema da Luz.

Em declarações à margem do jantar de consagração do título de juvenis conquistado hoje, Bruno de Carvalho começou por enaltecer mais um título conquistado pelo Sporting e aproveitou a ocasião para atacar o rival da 2ª Circular.

"É muito bom ao final de quatro anos verificar que o trabalho é bem feito e voltar ao que o Sporting sempre fez com excelência, o nosso ADN é a formação", começou por dizer Bruno de Carvalho.

"Queremos formá-los enquanto pessoas e seres humanos e temos investido nisso e também incutir uma cultura de exigência de campeão e de compromisso para com os objetivos do clube", acrescentou o líder leonino para depois rematar.

"É importante que os sportinguistas tenham noção disto: somos campeões em juniores, juvenis, lutámos até à última nos iniciados, infantis A, benjamins, futebol sénior e junior feminino, campeões em título em futsal e em futebol de praia. Agora vou enviar um email para toda a administração do Sporting a perguntar porque é que não ganhamos no futebol sénior", atirou Bruno de Carvalho.

"Qual o segredo? Temos excelentes profissionais, como o Aurélio Pereira e um conjunto de pessoas brilhantes que trabalham com ele no recrutamento, pessoas que não recebiam há dois anos quando chegamos ao Sporting. O Virgílio [Lopes]... é muito importante focar um nome que foi tão atacado, tão fustigado durante estes quatro anos. Toda a equipa de psicologia, do gabinete de apoio ao atleta, os técnicos, todo o staff, esse é o verdadeiro segredo. Conseguimos ir passando esta cultura de exigência, de compromisso. O verdadeiro segredo, para além de tudo isto que eu já disse, é que, de facto, no futebol, vou voltar a frisar, só se utiliza como maneira de comunicação o e-mail para os seniores masculinos. Eu se calhar vou pedir para não se fazerem mais e-mails que é para ver se somos campeões", sentenciou.

Conteúdo publicado por Sportinforma