O treinador do Sporting reuniu-se no passado fim-de-semana com Fábio Coentrão na cidade do Porto, para manifestar, mais uma vez, o seu desejo de contar com o lateral esquerdo do Real Madrid na próxima época.

Segundo adianta a edição online do jornal desportivo O JOGO, Jorge Jesus aproveitou uma viagem ao norte de Portugal para se encontrar com Fábio Coentrão na zona do Porto, e apresentar os planos que tem para o Sporting na próxima temporada, assim como conhecer os contornos em torno da condição física do ex-jogador do Benfica.

Recorde-se que Fábio Coentrão tem tido muitos problemas físicos desde que saiu do Benfica e nunca conseguiu impor-se na equipa titular do Real Madrid, tendo sido emprestado ao Mónaco, onde também não conseguiu mostrar as suas qualidades.

De acordo com a informação veiculada pelo referido jornal desportivo, Jorge Jesus aproveitou o fim de semana em família na região do Douro para conversar pessoalmente com o internacional português e apresentar-lhe o projeto desportivo do Sporting.

Jorge Jesus tem Fábio Coentrão como alvo prioritário para a próxima época, assim como o lateral esquerdo português pretende relançar a sua carreira no Sporting com um treinador que o lançou para a ribalta do futebol europeu.

O emblema leonino já entrou em ação para garantir o empréstimo de Fábio Coentrão junto do Real Madrid, e segundo escreve o jornal O JOGO já há entendimento entre as partes para que o clube espanhol suporte 90% dos honorários mensais do internacional português, que se situam nos quatro milhões de euros por temporada.

Recorde-se que Jorge Jesus treinou Fábio Coentrão durante duas temporadas no Benfica, com o Real Madrid a garantir a sua contratação em 2011/2012 por 30 milhões de euros.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.