Sporting

16-06-2017 22:13

Bruno de Carvalho acusa TVI de 'difamação e injúria' sobre alegadas comissões

Líder leonino reagiu à notícia da TVI24 através do Facebook de Nuno Saraiva.
Bruno de Carvalho
Foto: © 2017 LUSA - Agência de Notícias de Portugal, S.A.

Líder leonino reagiu à notícia da TVI24 através do Facebook de Nuno Saraiva.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Bruno de Carvalho reagiu esta sexta-feira a uma notícia pubicada pela TVI sob o título 'Sporting alvo de investigação por fuga ao fisco', e acusou o canal de televisão do crime de 'difamação e injúria'.

Através da conta pessoal de Nuno Saraiva na rede social do Facebook, o líder leonino acusou a referida televisão privada de 'tentar criar factos que apaguem os eventuais crimes de outros não vai ser deixada em claro, e deixou a garantia que na próxima semana irá dar entrada na ERC uma participação assim como processos crime contra o jornalista que fez a peça, o director de informação, a TVI e a entidade detentora da TVI.

"Com total despudor e desrespeito, volta-se a colocar o meu nome na praça pública cometendo o crime de difamação e injúria causando avultados prejuízos a mim, ao Clube e à SAD. Isto não é jornalismo, isto é lixo criminoso, e não pode passar impune", escreveu Bruno de Carvalho.

"A tentativa desesperada de tentar criar factos que 'apaguem' os eventuais crimes de outros não vai ser deixada em claro. Vão dar entrada para a semana uma participação à ERC e processos crime contra o jornalista que fez a peça, o director de informação, a TVI e a entidade detentora da TVI. A tentativa desesperada de tentar criar factos que "apaguem" os eventuais crimes de outros não vai ser deixada em claro", acrescentou o líder leonino através da conta pessoal do diretor de comunicação do Sporting.

Leia a publicação na íntegra

Conteúdo publicado por Sportinforma