Caso emails

16-06-2017 18:00

Luís Bernardo: "Queremos que a verdade venha ao de cima"

Encarnados quer que a investigação seja feita de forma célere.
Estádio da Luz
Foto: SAPO24

Estádio da Luz

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O Benfica oficializou a sua posição em relação ao caso dos emails denunciado pelo FC Porto. Luís Bernardo, diretor de comunicação das águias, frisou que o Benfica está forte e coeso e que os adversários utilizaram estes argumentos para mascarar a sua crise interna.

"O Benfica está forte, unido e coeso. Somos tetra, fizemos o triplete. Somos uma referência em termos internacionais. Temos um projeto com futuro e uma estratégia definida", começou por dizer Luís Bernardo, em declarações proferidas na Benfica TV.

O diretor de comunicação do clube da Luz frisou que o FC Porto e o Benfica utilizaram o caso dos emails para mascarar uma situação de "descalabro".

Os nossos adversários vivem uma crise e uma instabilidade muito grande. O FC Porto está numa situação financeira de descalabro. Temos assistido a acusações. Hoje não se sabe quem vem, nem quem sai. O Sporting também vive um momento difícil. Depois de quatro anos sem atingir os objetivos (...). É neste quadro que surge mais desestabilização. Depois de Jesus, dos vouchers, vêm os emails", prosseguiu.

"Há aqui a tentativa de desviar atenções, de condicionar todo o início de época. Torna-se urgente que esta investigação seja feita de forma célere. O Benfica demonstra total abertura para facultar toda a informação. O Benfica quer que se termine com todas as dúvidas. O Benfica está tranquilo. Queremos que a verdade venha ao de cima e os responsáveis [pelas acusações] tenham as suas consequências", finalizou

Conteúdo publicado por Sportinforma