Sérvia

16-06-2017 19:12

Nenad Lalatovic: "Espero que Zivkovic comece a jogar mais no Benfica"

Zivkovic está convocado para o Europeu de sub-21.
Benfica vs Vizela
Foto: TIAGO PETINGA/LUSA

Zivkovic em ação pelo Benfica

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O selecionador nacional dos sub-21 da Sérvia assumiu esta sexta-feira que conta com Andrija Zivkovic para o ataque ao Campeonato da Europa da categoria, e deixou um recado ao Benfica ao afirmar que espera ver o internacional sérvio a jogar mais vezes na equipa da Luz.

"Zivkovic é um dos jogadores mais talentosos do Mundo. Joga no Benfica e isso mostra bem do valor dele. É um grande jogador, com grande talento individual e também uma excelente pessoa. Ele vai mostrar o talento no Europeu e espero que comece a jogar mais tempo no Benfica", afirmou Nenad Lalatovic sobre a possibilidade de Zivkovic poder ser titular no Europeu de sub-21.

Por outro lado, o avançado da Sérvia, Uros Djurdjevic, também elogiou as qualidades técnicas de Zivkovic e lamentou os poucos minutos jogados no Benfica na última época.

"Já esteve na seleção principal e agora está connosco, mas se calhar é porque não joga tanto no Benfica. É um grande jogador, com excelente talento, e espero que o mostre nesta competição", disse Uros Djurdjevic.

Conteúdo publicado por Sportinforma