Futebol

18-06-2017 22:46

Sporting recorre a grupo de investidores para contratar Pavón ao Boca Juniors

Jorge Jesus quer Cristian Pavón para o lado esquerdo do ataque leonino.
Pavón celebra um golo pelo Boca Juniors
Foto: EPA/JULIO MUNOZ

Pavón celebra um golo pelo Boca Juniors

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O extremo esquerdo argentino do Boca Juniors é apontado este domingo pelo jornal O JOGO como alvo preferencial do Sporting para a próxima época, e para isso a SAD leonina vai recorrer a um grupo de investidores para garantir a transferência do jogador de 21 anos.

Segundo revela o referido jornal desportivo, o Sporting está a recorrer a um grupo de investidores para tentar contratar Cristian Pavón por uma verba a rondar os 12 milhões de euros, dependentes de percentagens futuras e outras variáveis.

Cristian Pavón tem uma cláusula de rescisão de 16 milhões de euros, e por isso o Sporting está a preparar o envio de um mandatário a Buenos Aires, assim como elementos do referido grupo de investidores para concretizar a operação, que ainda pode envolver a transferência em definitivo de Jonathan Silva para o Boca Juniors.

Com contrato com o Boca Juniors até 2020, Cristian Pavón é um dos jogadores em destaque na atual equipa do Boca Juniors tendo marcado nove golos num total de 28 jogos disputados esta época.

Conteúdo publicado por Sportinforma