Pedrógão Grande

18-06-2017 17:06

Vitória de Guimarães expressa condolências pelas vítimas

O último balanço do incêndio que deflagrou em Pedrógão Grande e alastrou aos concelhos de Castanheira de Pera e Figueiró dos Vinhos dá conta de 61 mortos.
Adeptos do Vitória de Guimarães no Jamor
Foto: MIGUEL A. LOPES/LUSA

Vitória de Guimarães expressa condolências pelas vítimas

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

O Vitória de Guimarães, clube da I Liga portuguesa de futebol, assinalou hoje o incêndio que deflagrou no sábado em Pedrógão Grande, no distrito de Leiria, com uma mensagem de pesar pelas vítimas.

"O Vitória expressa as mais sentidas condolências a todos os que foram atingidos pelo incêndio de Pedrogão Grande, o mais mortal de sempre em Portugal, desde que há registo", lê-se na nota publicada no sítio oficial do emblema vimaranense na Internet.

O clube minhoto endereçou, na mesma nota, "uma mensagem de força, apoio e gratidão a todos os elementos envolvidos no teatro de operações", referindo que, num "momento de grande consternação", partilha a "dor de todos os portugueses".

O último balanço do incêndio que deflagrou em Pedrógão Grande e alastrou aos concelhos de Castanheira de Pera e Figueiró dos Vinhos dá conta de 61 mortos. O número de feridos mantém-se nos 59.

Conteúdo publicado por Sportinforma