Bruno de Carvalho voltou a ´disparar` em todas as direções, durante a Assembleia-geral do Sporting para aprovar as contas do clube. O líder leonino ´atacou` quem tentou travar a construção do novo pavilhão do clube, criticou os detratores internos e depois virou ´agulhas` contra os ´inimigos` externos. BdC lembrou o falecimento recente de um adepto do clube perto do Estádio da Luz para lembrar é sempre o Sporting quem "sofre as consequências".

"Pessoas que fazem alterações aos regulamentos só para enxovalhar os outros. Como esta última do cigarro eletrónico... Mas porque é que não se mete lá que não se pode andar nu? Que tem de se tomar banho? A marca de perfume que as pessoas usam...? Mas estão a gozar com quem? Ninguém fala disto! No Sporting vai no segundo adepto morto! A nós diz-nos muito! A violência diz-nos muito. É sempre o nosso clube que sofre as consequências. São sempre os nossos que acabam mortos e não pode ser assim! A verdade é que toda a gentes se cala”, comentou, revoltado, atirou o líder leonino.

Ainda no discurso na Assembleia-geral, Bruno de Carvalho aproveitou para fazer um pedido aos sportinguistas: "Acordem!"

"Eles [Benfica] sabem como é que o ganharam e sabem o que podemos fazer quando as alterações entrarem em vigor. Acordem! Tenham a noção do que se está a passar, da teia onde estamos envolvidos, que também está cá dentro. Tenham a noção que têm de acordar de vez! No dia em que os sportinguistas todos disseram chega a programas manipulados, a paineleiros sem qualquer qualidade, artigos sem qualidade…. Nós somos muitos! Andamos é muitas vezes a dormir e isso é preocupante!", admitiu.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.