Transferências

23-06-2017 23:05

É oficial: FC Porto vende Depoitre ao Huddersfield Town

Depoitre é a primeira contratação do clube que esta época vai atuar na Premier League.
Laurent Depoitre no Huddersfield Town
Foto: Huddersfield Town

Laurent Depoitre no Huddersfield Town

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O Huddersfield Town garantiu a contratação de Laurent Depoitre, avançado belga do FC Porto. O jogador assinou por duas temporadas, com mais uma de opção.

Depoitre é a primeira contratação do clube que esta época vai atuar na Premier League, depois de ter garantido a promoção na temporada passada.

David Wagner, treinador do Huddersfield Town, mostrou-se radiante por o clube inglês ter conseguido esta contratação.

"Estou muito feliz por ter feito de Laurent [Depoitre] a nossa primeira contratação nesta janela de mercado. É um avançado que jogou num grande clube na Bélgica, tem experiência de competições europeias e ganhou alguns títulos. É uma boa notícia o facto de termos conseguido contratar um jogador com esta qualidade e agora vamos trabalhar para coloca-lo a mostrar as suas qualidades como fez na temporada passada [no Genk]. Marca golos e trabalha para a equipa, pelo que irá enquadrar-se na nossa forma de jogar. Estou ansioso por poder trabalhar com ele", disse David Wagner ao site do clube.

O jogador também falou ao site do clube.

"Foi uma transferência rápida. Estou muito feliz e espero fazer grandes coisas no Hudderfield", sublinhou Depoitre.

O clube não revelou quanto pagou pelo jogador.

De recordar que o FC Porto contratou Depoitre por 6,5 milhões de euros no início da época passada, mas o gigante belga de 28 anos só conseguiu marcar dois golos.

Conteúdo publicado por Sportinforma