Nuno Saraiva, diretor de comunicação do Sporting, considera que o Benfica está a levar a cabo uma "campanha negra" contra os 'leões' e Bruno de Carvalho. Em declarações ao programa "Núcleo Duro" da Sporting TV, Nuno Saraiva falou numa "notícia plantada pelo Benfica" que dava conta de comissões referentes a negócios de jogadores alegadamente recebidos pelo Sporting através de offshores.

"Vai sair mais uma campanha vergonhosa para denegrir Bruno de Carvalho. Começou com uma notícia veiculada pela TVI, uma notícia que foi plantada. Nessa peça, dava-se a entender que o presidente do Sporting recebia comissões por transferências de jogadores", disse o diretor de comunicação 'leonino'.

"É uma campanha negra, que sabemos que o Benfica se prepara para encetar contra o Sporting e o seu presidente, que passa pela calúnia e difamação. Mas nós estamos atentos e preparados. É uma prática sinistra digna de regimes totalitários. Diz-se nos corredores do futebol que o Benfica sempre fez questao de reforçar as equipas com quem faz um trabalho sujo", acrescenta.