Primeira Liga

24-06-2017 09:16

Battaglia: "Olhava para o Sporting como um sonho"

Reforço dos 'leões' diz que agora só lhe falta ser campeão nacional.
Battaglia
Foto: SPORTING CP

Battaglia e Bruno de Carvalho

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Um dos reforços do Sporting para a nova época, Rodrigo Battaglia admitiu estar a viver um sonho com a mudança para Alvalade. Em declarações ao jornal O Jogo, o antigo médio do SC Braga confessou que tinha como objetivo jogar num 'grande' desde que chegou a Portugal em 2013.

"Procurava este salto [vir para o Sporting] desde que cheguei a Portugal em 2013. Trabalhei muito, passei por diferentes clubes e este é um prémio ao trabalho e ao sacrifício. Agora chego a um clube gigante. Esta mudança chega após o meu melhor ano, no qual pude demonstrar todo o meu futebol", afirmou o argentino.

"Quando estava em clubes mais pequenos, olhava para o Sporting como um sonho. Sabia que quando lá ia, o estádio enchia. Sabia que o país inteiro ia estar a ver. Cumpri o primeiro sonho de chegar lá, agora falta o de ser campeão e ganhar muitos títulos", salientou.

No Sporting, Battaglia terá a hipótese de lutar para chegar à fase de grupos da Liga dos Campeões.

"Estou emocionado por poder jogar na Champions, mas aprendi a ser equilibrado, a viver o dia a dia. E estava afastado da seleção argentina, mas, chegando a um clube grande da Europa como o Sporting, a esperança cresce", rematou.

Conteúdo publicado por Sportinforma