Jogador já terá chegado a acordo com os ‘encarnados’ para assinar. Apresentação pode ser hoje.

André Moreira está cada vez mais perto de ser jogador do Benfica. De acordo com o jornal A Bola, o guarda-redes já chegou a acordo total com os ‘encarnados’ e vai concluir ainda esta segunda-feira os habituais exames médicos para depois poder ser oficializado como reforço das ‘águias’ e possível sucessor de Ederson na baliza do Benfica.

A chegada do guarda-redes do Atlético de Madrid tem vindo a arrastar-se devido a várias questões pequenas, mas que têm evitado a confirmação da chegada do jogador. No inicio não havia acordo com os ‘colchoneros’, mas a barreira já terá sido ultrapassada.

Com efeito, o jogador esteve até em Portugal para passar as suas férias, mas ficou para começar a bateria de exames que deverá concluir hoje para depois assinar com as ‘águias’. À sua espera está um contrato de cinco anos no Estádio da Luz.

A confirmar-se, André Moreira junta-se a Júlio César e Paulo Lopes para formar o trio de guarda-redes do Benfica para a próxima temporada. O jovem português é, assim, o escolhido para suceder a Ederson depois de o brasileiro ter rumado ao Manchester City por 40 milhões de euros.

A apresentação do guarda-redes pode decorrer ainda hoje, uma vez que André Moreira deve concluir os exames médico durante a tarde.