Primeira Liga

26-06-2017 12:56

Belenenses dá pontapé de saída na pré-temporada

'Azuis' do Restelo vão fazer os habituais exames médicos.
Domingos Paciência

Domingos Paciência, treinador do Belenenses

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

A equipa de futebol do Belenenses, que disputa a I Liga portuguesa de futebol, iniciou hoje a preparação para temporada 2017/18, com a realização de exames médicos e testes físicos.

No primeiro dia da nova época, o plantel dos ‘azuis’ foi dividido em dois grupos, sendo que João Diogo, Gonçalo Silva, André Sousa e os reforços Ricardo Dias, de regresso após empréstimo, Fredy, Sérgio Oulu, Tandjigora e Filipe Chaby estiveram no Centro de Alto Rendimento, no Jamor, em Oeiras, onde realizaram testes físicos.

Já o outro grupo, composto por Gonçalo Tavares, Nuno Tomás, Adélcio Varela, Ricardo Fernandes, Benny, Gonçalo Agrelos, João Louro, Filipe Mendes, Persson, Florent, Maurides, Tiago Caeiro, Miguel Rosa e Diogo Viana, fez exames médicos no Centro de Medicina Desportiva de Lisboa.

Na terça-feira, os atletas vão prosseguir com a realização de exames e testes, já com a presença de Juanto e dos novos ‘recrutas’ Muriel e Femi.

Por seu lado, Sasso e Edgar Ié foram autorizados a apresentar-se mais tarde. O reforço francês vai juntar-se aos trabalhos no dia 30 de junho, enquanto o internacional sub-21 português, que esteve no Campeonato da Europa da categoria, só estará às ordens do técnico Domingos Paciência a partir de 09 de julho.

O primeiro treino do plantel está marcado para quarta-feira, no Estádio Nacional.

Conteúdo publicado por Sportinforma