Primeira Liga

26-06-2017 07:27

Bruno Fernandes vai assinar hoje pelo Sporting

Jogador esteve com a seleção sub-21 na Polónia. Custa nove milhões aos ‘leões’.
Bruno Fernandes representou a Sampdoria

Bruno Fernandes representou a Sampdoria

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Bruno Fernandes vai assinar esta segunda-feira contrato com o Sporting. De acordo com o jornal Record, o acordo entre o clube leonino e o jogador está feito depois de os ‘leões’ já terem chegado a acordo com a Sampdoria para o valor da transferência.

O médio deverá assinar hoje depois de o Sporting pagar nove milhões de euros pela transferência do jovem médio que esteve a representar Portugal na fase final do Campeonato da Europa de sub-21.

Enquanto estava na competição, Bruno Fernandes chegou a ser abordado sobre a possibilidade de rumar a Alvalade, mas não quis comentar, uma vez que estava apenas focado na seleção. Com a participação lusa na Polónia terminada, o médio terá falado com o empresário e chegado a acordo que o Sporting seria o próximo destino depois de Udinesse e Sampdoria.

O médio tem sido apontado ao clube há algum tempo e o negócio deverá ficar fechado esta segunda-feira. Depois de Battaglia, Piccini e André Pinto, Bruno Fernandes é o próximo a assinar com o novo ‘leão’. Em cima da mesa enquanto reforços estão ainda Doumbia, Fábio Coentrão e Matthieu.

Conteúdo publicado por Sportinforma