Sporting

27-06-2017 23:13

Bruno Fernandes: Nunca diria não a um clube da grandeza do Sporting

O futebolista Bruno Fernandes assinou hoje um contrato com o Sporting por cinco épocas e revelou que jamais poderia dizer não a um clube com a grandeza dos ‘leões’-
Oficial: Bruno Fernandes assina pelo Sporting

Jogador de 22 anos custa ao cofre dos le

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

O futebolista Bruno Fernandes assinou hoje um contrato com o Sporting por cinco épocas e revelou que jamais poderia dizer não a um clube com a grandeza dos ‘leões’, ainda mais depois de saber que o queriam tanto.

“O Sporting é uma das melhores equipas do mundo e eu nunca diria não a um clube com esta grandeza, ainda mais depois de saber que me queriam tanto. Sinto-me feliz também por voltar ao meu país depois da experiência que vivi em Itália”, disse o internacional sub-21 português, em declarações à Sporting TV.

O quinto reforço dos 'leões' para a época que ora se inicia – depois de André Pinto, Mattheus Oliveira, Bataglia e Piccini – afirmou que chega a Alvalade com “a expectativa de aprender cada vez mais, ainda por cima com um treinador como Jorge Jesus, o qual, pelo que tem feito, é conhecido pelo mundo fora”.

Sobre os seus futuros colegas, destaca aqueles com quem privou na fase final do Euro2017, que ainda decorre, e da qual a seleção portuguesa já foi eliminada: “São jogadores muito bons, todos eles, de grande qualidade, que vão certamente mostrar a grandeza do Sporting.”

O internacional sub-21 português custou nove milhões de euros ao Sporting, seis dos quais serão pagos à Udinese e três à Sampdoria, clube ao qual estava emprestado pelo clube de Udine, e assinou um contrato válido para as próximas cinco temporadas.

Conteúdo publicado por Sportinforma