Bruno Fernandes chegou a acordo com o Sporting ontem, mas apenas hoje vai ser apresentado pela equipa leonina. O médio da Sampdoria fez manchetes ontem ao fechar acordo com o clube lisboeta, mas acabou por não ser apresentado devido a uma série de pequenas questões burocráticas que foram resolvidas.

Posto isto, o médio que vai custar nove milhões de euros aos cofres leoninos deve ser apresentado ainda esta terça-feira como mais reforços prestes a chegar na ordem do dia em Alvalade. Depois de Piccini, André Pinto e Battaglia, o médio deverá ser o próximo a juntar-se aos trabalhos do Sporting que começaram ontem.

Recorde-se de que a transferência de Bruno Fernandes surgiu quando o médio ainda estava no Europeu de sub-21 a representar Portugal, mas o jogador remeteu qualquer decisão para depois da prova. Finda a participação lusa, Bruno Fernandes está pronto para poder assinar com os ‘leões’.

Para amanhã, de acordo com o jornal A Bola, está reservada a apresentação de Fábio Coentrão como jogador do Sporting. O defesa esquerdo do Real Madrid já terá acordo, mas os exames médicos têm atrasado a confirmação.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.