No dia em que Portugal disputa a passagem à final da Taça das Confederações, as manchetes dão o devido destaque à equipa de Fernando Santos com um ‘intruso’ nas manchetes. Seferovic, avançado contratado pelo Benfica este defeso deu a sua primeira entrevista. Ao jornal A Bola, o suíço recebeu o diário desportivo em sua casa.

No mercado, o destaque vai para a oficialização de Bruno Fernandes. O jogador assinou com o Sporting e vai ficar com uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros. Nas primeiras palavras enquanto ‘leão’ defendeu que não conseguiria ter dito que não ao Sporting.

A Bola
“Benfica é grande desafio”: Seferovic recebeu-nos em Sursee, Suíça, a sua terra natal; acompanhe-nos numa viagem às raízes do novo avançado encarnado; águias garantem Gustavo Enrique. Taça das Confederações/Portugal – Chile às 19h: “Não temos medo”, Fernando Santos. Sporting: Bruno Fernandes blindado por 100 milhões de euros; leões bicampeões de futsal. FC Porto: Mendy desejado para a defesa.

Record
Taça das Confederações/Portugal – Chile às 19h: venha mais uma; seleção pode jogar segunda final em menos de um ano; Ronaldo tenta disputar a 24.ª final da carreira; “Com estes jogadores vou até ao fim do Mundo”, Fernando Santos confiante. Sporting: Bruno Fernandes já é oficial; médio fica com cláusula de 100 milhões de euros, a maior do futebol português. Futsal/Sp. Braga 1-3 Sporting: bicampeões. Benfica: Bruno Varela volta à Luz. FC Porto: Sérgio testa 4 bês na pré-temporada.

O Jogo
Portugal – Chile às 19h: os galões em exame; campeão europeu ultrapassa hoje a França e a Espanha em número de meias-finais disputadas desde 2000; na Europa, só a Alemanha chegou a mais semifinais; “Com estes jogadores vou até ao fim do mundo”, Fernando Santos. FC Porto: “O melhor ainda está para vir”, diretor de comunicação dos dragões insiste no “maior escândalo do futebol português”. Sporting: Bruno Fernandes “até irrita”, Francesco Guidolin e Di Natale falam do talento do médio. Benfica: Vieira pede 30 milhões pela dupla Samaris e Lisandro.