Primeira Liga

29-06-2017 21:55

Desportivo de Chaves regressa aos trabalhos com seis novos reforços

O Desportivo de Chaves, da I Liga portuguesa de futebol, começou hoje os trabalhos da nova temporada 2017/18 com a realização dos exames médicos ao plantel.
Desportivo de Chaves regressa aos trabalhos com seis novos reforços

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

O Desportivo de Chaves, da I Liga portuguesa de futebol, começou hoje os trabalhos da nova temporada 2017/18 com a realização dos exames médicos ao plantel, que contou com a presença dos seis novos reforços.

Com os próximos dias dedicados a exames médicos e a testes físicos, o trabalho no relvado inicia-se na segunda-feira, pelas 11:00, no Estádio Municipal Eng.º Manuel Branco Teixeira.

A equipa preserva a maioria dos jogadores do plantel que terminou a época 2016/17, aos quais se juntaram os reforços já confirmados Anderson Conceição (ex-São Bernardo, Brasil), Furlan (ex-Grémio Anápolis, Brasil), Foguinho (ex-Grémio Anápolis, Brasil), Tiago Calvão (ex-Borac Cack, Sérvia), Jordan (ex-CSKA Sofia, Bulgária) e Platiny (ex-Feirense).

Já Ricardo, Perdigão, Bressan e Hamdou Elhouni, devidamente autorizados, estiveram ausentes.

No comando da equipa está Luís Castro, ex-Rio Ave, que veio substituir Ricardo Soares, agora a orientar o Desportivo das Aves.

Conteúdo publicado por Sportinforma