O presidente do Sporting escusou-se a tecer comentários sobre a polémica dos alegados e-mails do Benfica, e em declarações à margem da IV Gala Honoris Sporting garantiu que está a trabalhar para reforçar os planteis do clube leonino para conquistar títulos.

Questionado sobre o que espera da Gala do Sporting, Bruno de Carvalho frisou a importância do evento para premiar todos aqueles que contribuiram para os bons resultados em várias modalidades na época passada.

"[O que espero da gala?] O que tem sido sempre, desde que a criámos, uma noite de festa para a família sportinguista, uma noite onde homenagearmos aqueles que com todo o seu esforço, dedicação e devoção foram trabalhando para a glória da época passada", começou por dizer Bruno de Carvalho.

Em relação ao futebol sénior masculino, o líder leonino admitiu que a época passada não correu como esperado, mas preferiu frisar as importantes conquistas do clube nos outros escalões, e nas várias modalidades.

"[Pontapé de saída para uma época de conquistas? Com certeza, mas para o resto também, pois graças a Deus esta época foi cheia de títulos", atirou Buno de Carvalho.

Sobre a polémica com a divulgação dos e-mails do Benfica, Bruno de Carvalho garantiu que não tem acompanhado a situação, mas não deixou de enviar uma 'farpa' ao rival sobre os alegados contratos de bruxaria.

"Não acompanho absolutamente nada [da polémica dos e-mails]. Como acho que já viram estou a preparar a equipa do próximo ano, foi a gala e o casamento, por isso não estou a acompanhar absolutamente nada", começou por dizer o líder leonino sobre o assunto.

"[Bruxarias?] Eu sou católico por isso não sei nada disso o que é bruxarias ou não. Sobre isso é melhor perguntar ao Rui Gomes da Silva porque eu acho que ele gosta", atirou Bruno de Carvalho.

Questionado sobre a equipa que está a preparar é a mais forte dos últimos anos, Bruno de Carvalho garantiu apenas três grandes planteis muito fortes para o futebol profissional.

"É o que eu digo sempre. Desde que eu cheguei ao Sporting, vão ser três equipas muito fortes e ganhará aquela que tiver melhor atitude, mais garra, mais empenho, mais compromisso com os objetivos do clube mas com certeza que vão ser três grandes planteis muito fortes", sentenciou Bruno de Carvalho.

"E-mails, Fábio Coentrão e cigarro electrónico? Boa noite, e divirtam-se na festa", sentenciou Bruno de Carvalho.

Veja o vídeo