Sporting

30-06-2017 15:10

Doumbia: "Não quero criar falsas expectativas, mas não vim para passar férias"

Em declarações ao site oficial do Sporting, o atacante garante que não está em Lisboa para "passar férias".
Seydou Doumbia e Bruno de Carvalho
Foto: Sporting

Seydou Doumbia e Bruno de Carvalho

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Seydou Doumbia já fala à ´leão`. O Sporting confirmou a chegada do atacante costa-marfinense, proveniente da AS Roma. Doumbia chega por empréstimo, com os ´leões` a ficarem com opção de compra do passe no final desta época.

Em declarações ao site oficial do Sporting, o atacante de 29 anos disse que não quer criar falsas expetativas, mas garante que não está em Lisboa para "passar férias".

"É um prazer enorme ter chegado a este grande Clube. Estou superfeliz porque cheguei há poucos dias e fui muito bem acolhido por toda a gente e isso, até agora, tem sido o mais importante. Promessas? Não quero criar falsas expectativas, mas não vim para passar férias e vou preparar-me da melhor maneira, nesta pré-época, e depois disso logo se verá. Esse será o verdadeiro grande objetivo", disse o jogador.

Doumbia foi o ´carrasco` do Sporting há duas épocas, no play-off de acesso à fase de grupos da Champions. O jogador, na altura, no CSKA de Moscovo, marcou três dos quatro golos com que os russos afastaram os ´leões` da prova (vitória 3-1 na Rússia e derrota por 2-1 em Alvalade).

Dois jogos que Doumbia não esquece, principalmente o encontro na casa do ´leão`.

"Já joguei em Alvalade há dois anos e recordo-me bem do ambiente que se viveu nas bancadas. Será um prazer agora sentir esse apoio, pois deu para perceber como é a vida entre a equipa e os adeptos. Algo de verdadeiramente extraordinário. Só espero que continue assim", atirou.

Conteúdo publicado por Sportinforma