Primeira Liga

30-06-2017 10:13

Rúben Neves pode estar de saída do FC Porto

Clube tem uma proposta em cima da mesa. Jorge Mendes está a supervisionar.
Rúben Neves
Foto: Rúben Neves, jogador do FC Porto

Rúben Neves jogador do FC Porto

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O FC Porto pode estar na eminência de vender Rúben Neves. De acordo com o jornal O Jogo, o médio português está a ser seguido e há uma proposta em cima da mesa pelo jovem médio que esteve em destaque no Campeonato da Europa sub-21, na Polónia.

Segundo a mesma fonte, Jorge Mendes, empresário do jogador, está em cima do acontecimento e a supervisionar as conversações entre ambas as partes. Embora O Jogo não avance que emblemas estão na alçada do jovem médio, existem rumores de que a proposta pode vir de Inglaterra.

Rúben Neves é um dos jogadores mais promissores do FC Porto que, ao mesmo tempo, representa um dos maiores encaixes dos ‘dragões’. O médio é um produto do Olival e não teve custos para a aquisição do seu passe. Com efeito, o FC Porto tem 100% do passe do jogador e qualquer verba entra, na totalidade, nos cofres do Dragão.

Lançado com apenas 17 anos por Julen Lopetegui, Rúben Neves tem sido presença habitual na equipa principal, mas não foi muito utilizado por Nuno Espírito Santo. O antigo treinador dos ‘dragões’ preferiu optar por Danilo Pereira para a posição de médio defensivo.

Conteúdo publicado por Sportinforma