Benfica

30-06-2017 17:58

Rui Vitória: "Basta uma chamada do Benfica para os jogadores quererem vir para cá"

Técnico comentou o estatuto apelativo do Benfica para os jovens jogadores.
Benfica's head coach Rui Vitoria shouts from the sideline during the Portuguese league football match SL Benfica vs CD Tondela at the Luz stadium in Lisbon on January 22, 2017. / AFP PHOTO / PATRICIA DE MELO MOREIRA
Foto: PATRICIA DE MELO MOREIRA / AFP

Técnico comentou o estatuto apelativo do Benfica para os jovens jogadores.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O treinador do Benfica mostrou-se muito satisfeito com as condições de trabalho que dispõe no clube da Luz e afirmou que o atual estatuto do clube na Europa tem ajudado à contratação de jovens jogadores que vêm no emblema da 'águia' uma plataforma de referência para a alta roda do futebol europeu.

"Fico contente por ver a realidade, esta ambição dos jogadores, de quererem vir para o Benfica, é sinal de que estão a perceber a nossa maneira de trabalhar. Jogamos a Liga dos Campeões, o estádio está permanentemente cheio. Não somos nós que temos a preocupação de convencer um jogador a vir para cá. Basta uma chamada do Benfica para os jogadores quererem vir para cá", disse Rui Vitória à BTV.

Questionado sobre o seu poder de decisão no futebol do Benfica, Rui Vitória frisou que será sempre o próprio a escolher quem joga, e quem não joga.

"O fundamental é termos todos esta visão e esta estratégia em relação ao Benfica. Sou eu que, em última instância, decide se jogam ou não, mas é muito fácil", disse o técnico do Benfica.

Conteúdo publicado por Sportinforma