Primeira Liga

01-07-2017 09:54

Confirmação de Doumbia vira atenções para Coentrão

Defesa esquerdo deverá ser o próximo jogador a ser fechado em Alvalade.
Fábio Coentrão:
Foto: SAPO Desporto

Fábio Coentrão está associado ao Sporting

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Com Seydou Doumbia confirmado enquanto jogador do Sporting, os ‘leões’ vão agora virar atenções para o negócio que vai trazer Fábio Coentrão para o clube leonino. De acordo com o jornal A Bola, a direção leonina vai avançar nas negociações para garantir o empréstimo do jogador que vai chegar do Real Madrid.

A contratação de Fábio Coentrão tem sido um dos negócio que se tem arrastado nos últimos tempos em Alvalade, mas já deve haver luz ao fundo do túnel para que o defesa esquerdo seja oficializado no clube leonino.

Segundo A Bola, as dificuldades para garantir Coentrão não se deve a questões de ordem física, mas sim devido ao salário. Recorde-se de que o Real Madrid aceitou pagar parte do salário do jogador, mas não a sua totalidade. As negociações entre os dois clubes estão a decorrer no sentido de encontrar um acordo face à comparticipação.

Fábio Coentrão receber cerca de 3,5 milhões de euros no Real Madrid, um valor que está completamente fora de questão pagar a um jogador no Sporting. Em Alvalade, Bas Dost é o que mais recebe e o seu ‘teto’ salarial está no 1,5 milhões por temporada.

Conteúdo publicado por Sportinforma