Primeira Liga

02-07-2017 10:15

Coentrão e Mathieu não vão escapar aos ‘leões’

Defesa da equipa de Jorge Jesus garantiu o acordo com os dois jogadores que devem ser oficializados brevemente.
Coentrão
Foto: JAVIER SORIANO / AFP

Fábio Coentrão, jogador português

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Fábio Coentrão e Jeremy Mathieu vão ser jogadores do Sporting na próxima temporada. De acordo com o jornal A Bola, as negociações pelos dois jogadores chegaram a um acordo total e absoluto e tanto o central como o defesa esquerdo não vão fugir de Alvalade. A publicação diz que Mathieu vai apresentar-se este domingo e pode até já participar no treino, uma vez que o Barcelona, em comunicado, deu autorização para que ser treinasse com o Sporting. O francês vai assinar um contrato de dois anos em que ficará com um salário na ordem dos 1,5 milhões de euros.

A questão de Fábio Coentrão pendia sobre a questão salarial, mas os obstáculos já ficaram pelo caminho. O defesa esquerdo está preparado para assinar vindo de empréstimo do Real Madrid. O internacional português tem sido a maior ‘novela’ das transferências do Sporting.

Com efeito, o clube leonino vai garantir mais dois reforços e fechar a defesa para a próxima temporada. Tanto Mathieu como Coentrão são pedidos de Jorge Jesus que Bruno de Carvalho tem vindo a trabalhar para conseguir.

Conteúdo publicado por Sportinforma