Pepe Reina pode vir a ser o próximo guarda-redes do FC Porto se Iker Casillas sair do Estádio do Dragão. De acordo com o site Don Balón, o guarda-redes espanhol pode ingressar no futebol português como sucessor do antigo guardião do Real Madrid.

Ainda não há certezas sobre o futuro de Iker Casillas no FC Porto, uma vez que é um dos jogadores que maior salário aufere no Estádio do Dragão. Com efeito, para ficar em Portugal, teria de baixar consideravelmente o vencimento. Perante essa situação, a saída é um cenário que ganha força.

Reina está no Nápoles, mas não tem tido uma vida fácil em Itália. O guarda-rede protagonizou alguns momentos de tensão no clube napolitanos e veria com bons olhos a saída do clube para rumar a outro desafio.

Para já, Casillas continua a ser o guarda-redes do FC Porto, mas não é certo que se mantenha no reduto dos ‘dragões’. Recorde-se de que o guardião é o jogador mais bem pago do plantel inteiro que está a fazer cortes devido à imposição do fair-play financeiro.