Primeira Liga

02-07-2017 15:07

Bruno Varela de regresso ao Benfica

Guarda-redes tinha deixado o clube para assinar pelo Vitória de Setúbal.
Bruno Varela no estágio da seleção
Foto: © 2017 LUSA - Agência de Notícias de Portugal, S.A.

Bruno Varela, guarda-redes

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

O guarda-redes Bruno Varela, de 22 anos, está de regresso ao Benfica, clube do qual saiu há duas épocas, primeiro por empréstimo ao Valladolid e depois contratado pelo Vitória de Setúbal.

Hoje, os ‘encarnados’ publicaram um vídeo do jogador em exercícios nas instalações do clube, anunciando que “Bruno Varela está de volta”.

Também na sua página oficial, o Benfica, sem indicar pormenores da transferência, diz que o guarda-redes marcou presença no treino, naquele que é o terceiro dia de trabalhos na pré-época, depois do regresso na sexta-feira.

“Houve, ainda, mais um treino no relvado do campo n.º 7 do Centro de Formação e Treino, no Seixal, onde marcou presença o guarda-redes, Bruno Varela, que está de regresso às águias após ter realizado uma época de bom nível no V. Setúbal”, refere o clube.

Bruno Varela, que foi o titular de Portugal no Europeu de sub-21, na Polónia, destacou-se na última época no Vitória de Setúbal, com 30 jogos realizados, sempre a titular.

O guarda-redes regressa à Luz, onde chegou ainda criança e fez toda a formação, depois dos tetracampeões nacionais terem transferido o guarda-redes internacional brasileiro Ederson para o Manchester City.

Conteúdo publicado por Sportinforma