Benfica

03-07-2017 16:45

André Almeida: "Já festejámos o que tínhamos para festejar"

Grupo de Rui Vitória já prepara a época 2017/2018.
André Almeida marcou o golo inaugural do Benfica na vitória sobre o Belenenses
Foto: EPA/Mário Cruz

Grupo de Rui Vitória já prepara a época 2017/2018.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O plantel de Rui Vitória já prepara a próxima época no Seixal e apesar de algumas ausências, André Almeida fez esta segunda-feira um balanço positivo dos primeiros dias de trabalho.

Em entrevista à BTV, André Almeida garantiu que todos os jogadores estão concentrados nos objetivos da próxima época, e frisou que todos os festejos da temporada passada já terminaram.

"O balanço destes primeiros dias é muito positivo, já estava com saudades porque é bom regressar a casa. As férias souberam bem mas agora é focar no trabalho e assimilar os processos. A pré-época é importante para adquirir índices físicos e táticos para nos prepararmos bem agora pois assim a época será mais fácil", começou por analisar André Almeida.

Questionado sobre os festejos do 'tetracampeonato, André Almeida garantiu que todos os jogadores estão concentrados nos próximos desafios.

"O grupo soube aproveitar muito bem os festejos, mas já festejámos o que tínhamos para festejar. Agora temos de nos concentrar na nova época, vamos ter desafios difíceis pela frente e todas as equipas estão a reforçar-se bem. Vai ser uma luta complicadíssima pelo título", atirou um dos jogadores do plantel de Rui Vitória que esteve presente na conquista dos quatro títulos consecutivos.

Conteúdo publicado por Sportinforma