Primeira Liga

03-07-2017 13:20

Guarda-redes Cristiano reforça Vitória de Setúbal por três épocas

Jogador de 26 anos representou o Belenenses na última época.
José Couceiro, treinador do V. Setúbal
Foto: LUSA

José Couceiro, treinador do V. Setúbal

Por SAPO Desporto c/ Lusa sapodesporto@sapo.pt

O Vitória de Setúbal, da I Liga portuguesa de futebol, assegurou esta segunda-feira a contratação do guarda-redes Cristiano, que na última época representou o Belenenses, para as próximas três temporadas.

Em declarações à comunicação social, o jogador, de 26 anos, que esteve de manhã no estádio do Bonfim a assistir ao treino da equipa, confessou estar satisfeito por abraçar o novo projeto.

"Estou muito feliz por ter assinado pelo Vitória. Vou trabalhar a 100 por cento para ajudar a equipa a atingir os seus objetivos, numa primeira fase, garantir a permanência. A partir daí, poderemos pensar em algo mais", disse.

Depois de passagens pelo Sporting de Braga, Académica e Belenenses, Cristiano acredita que 2017/18 poderá ser a época da sua afirmação na I Liga.

"Sem dúvida que este é o clube ideal para mim. Todos sabem da grandeza do Vitória e não podia estar mais contente por ter assinado", referiu.

O guarda-redes é o décimo reforço oficial dos sadinos para a nova temporada, depois de Miguel Lázaro (ex-Benfica e Castelo Branco), Diogo Sousa (ex-Infesta), Rafinha (ex-Amarante), João Teixeira (ex-Benfica), Tomás Podstawski (ex-FC Porto), Willyan (ex-Nacional), Allef (ex-Real) e dos ex-juniores Bernardo Morgado e André Sousa.

Conteúdo publicado por Sportinforma