Futebol

03-07-2017 19:50

Jovane Cabral quer conquistar um lugar na equipa do Sporting

Campeão de juniores na época passada, Jovane Cabral foi chamado aos trabalhos da equipa principal na sessão que decorreu hoje na Academia em Alcochete.
Jorge Jesus durante um treino na Academia do Sporting em Alcochete
Foto: Mário Cruz

Jovem jogador já trabalhou às ordens de Jorge Jesus

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

O futebolista Jovane Cabral disse hoje ter o desejo de chegar à equipa principal do Sporting o mais breve possível, considerando o internacional português Gelson Martins um ídolo.

"Todos me receberam bem, o ‘mister’ também me deu confiança e espero aproveitar o máximo possível. Espero aprender muito com o ‘mister’ em termos táticos, ele é o melhor a fazer isso. Espero aproveitar ao máximo para conseguir ajudar o clube", disse o jogador, em declarações à Sporting TV.

Jovane Cabral, que foi campeão de juniores na época passada e alinhou na equipa B dos ‘leões’, foi chamado pelo técnico Jorge Jesus aos trabalhos da equipa principal na sessão que decorreu hoje na Academia em Alcochete.

"Ainda sou um pouco menos conhecido, mas vou dar tudo pelo Sporting e espero o mais breve possível estar na equipa principal", disse o jovem de 19 anos, que agradeceu a "grande oportunidade" dada pelo clube.

O extremo considerou ainda Gelson Martins como um ídolo e manifestou o desejo de alinhar ao lado do internacional português.

"Vejo o Gelson como um ídolo. É meu amigo e aprendo com ele e quem sabe no futuro possamos jogar juntos", salientou.

Conteúdo publicado por Sportinforma