O futebolista Jovane Cabral disse hoje ter o desejo de chegar à equipa principal do Sporting o mais breve possível, considerando o internacional português Gelson Martins um ídolo.

"Todos me receberam bem, o ‘mister’ também me deu confiança e espero aproveitar o máximo possível. Espero aprender muito com o ‘mister’ em termos táticos, ele é o melhor a fazer isso. Espero aproveitar ao máximo para conseguir ajudar o clube", disse o jogador, em declarações à Sporting TV.

Jovane Cabral, que foi campeão de juniores na época passada e alinhou na equipa B dos ‘leões’, foi chamado pelo técnico Jorge Jesus aos trabalhos da equipa principal na sessão que decorreu hoje na Academia em Alcochete.

"Ainda sou um pouco menos conhecido, mas vou dar tudo pelo Sporting e espero o mais breve possível estar na equipa principal", disse o jovem de 19 anos, que agradeceu a "grande oportunidade" dada pelo clube.

O extremo considerou ainda Gelson Martins como um ídolo e manifestou o desejo de alinhar ao lado do internacional português.

"Vejo o Gelson como um ídolo. É meu amigo e aprendo com ele e quem sabe no futuro possamos jogar juntos", salientou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.