O ataque do Benfica é um dos setores que mais dúvidas reúne em relação à nova época, muito por causa das possíveis saídas de Raúl Jiménez ou Kostas Mitroglou. Nesse sentido, segundo o jornal A Bola, os 'encarnados' têm referenciados Nicolás Blandi, do San Lorenzo, e Ramón Ábila, do Cruzeiro.

Blandi apontou 19 golos em 37 jogos realizados na temporada passada no clube argentino, contando com uma curta passagem pelo futebol europeu, mas sem grande sucesso, tendo representado os franceses do Evian em apenas seis ocasiões.

Ábila, também ele argentino, mudou-se para o Cruzeiro em 2016, emblema pelo qual apontou 13 golos num total de 32 jogos em 2017. O jogador, de 27 anos, tem feito correr tinta na Argentina por ter sido oferecido ao Boca Juniors, uma vez que o clube brasileiro ainda não saldou, junto do Hurácan, a dívida que mantém pela transferência do atacante.

Blandi e Ábila juntam-se assim ao paraguaio Federico Santander, avançado do Copenhaga, que também tem sido apontado ao clube da Luz.