O médio defensivo Jefferson (ex-Hajduk Split, da Croácia) é reforço do Desportivo de Chaves, anunciou hoje a equipa da I Liga portuguesa de futebol, tendo assinado por três temporadas.

O jogador, de 24 anos, regressa ao futebol português onde já representou o Ribeirão, Santa Clara, Leixões e Feirense, depois de duas temporadas ao serviço do Hajduk Split, clube onde realizou 76 jogos, 12 dos quais na Liga Europa.

Este é o décimo reforço do clube de Trás-os-Montes, depois de João Paulo Kuspiosz (ex-São Martinho), Rúben Ferreira (ex-Vitória de Guimarães), Paulinho (ex-Sporting de Braga), Anderson Conceição (ex-São Bernardo, Brasil), Furlan e Foguinho (ex-Grémio Anápolis, Brasil), Tiago Calvão (ex-Borac Cack, Sérvia), Jordan (ex-CSKA Sofia, Bulgária) e Platiny (ex-Feirense).

O emblema ‘azul-grená’, que regressou segunda-feira aos treinos sob a orientação de Luís Castro, vai realizar o estágio no Centro de Estágios de Melgaço, no distrito de Viana do Castelo, tal como aconteceu no ano passado, entre 23 e 29 de julho.