Marcano

05-07-2017 12:10

"Por vezes devemos falar menos e concentrarmo-nos em jogar e ganhar"

Espanhol destaca a importância de o FC Porto começar do zero neste arranque da pré-época.
Iván Marcano, jogador do FC Porto
Foto: DR

Iván Marcano, jogador do FC Porto

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Iván Marcano fez um balanço sobre os primeiros dias de trabalho às ordens de Sérgio Conceição. Em declarações ao site oficial dos 'dragões', o espanhol realça a necessidade da equipa "começar do zero" de forma a conseguir quebrar o jejum de quatro anos sem títulos.

"Todos temos de começar do zero. Temos um treinador novo, com novas rotinas e com muitas coisas novas, mas há que começar o mais forte possível. Para já deu para ver pouco, mas dos dois primeiros dias deu para perceber que é um treinador exigente, muito direto e que tem muito claro o que quer", disse Marcano.

"Temos que seguir todos em frente e focar-nos em acabar com este período sem triunfos. Não creio que o mais importante sejam os números individuais. Todos temos de pensar na equipa porque o que nos interessa é conseguir somar títulos coletivos", frisou o jogador.

Marcano destaca ainda que a equipa deve estar 100% concentrada em chegar ao título, em vez de se focar em fatores externos.

"É para isso que nós trabalhamos. O FC Porto é uma equipa campeã e o que necessitamos é de ganhar. Por vezes devemos falar menos, porque o que temos que fazer é concentrarmo-nos em jogar e ganhar", afirmou.

Conteúdo publicado por Sportinforma