Sporting

06-07-2017 22:56

Doumbia, Fábio Coentrão e Mathieu falham jogo com Belenenses

Comitiva leonina chegou ao Algarve esta quinta-feira onde defronta amanhã o Belenenses num jogo particular.
Doumbia, Fábio Coentrão e Mathieu falham jogo com Belenenses
Foto: José Cruz/Sporting C. Portugal

Doumbia e Fábio Coentrão durante um treino na Academia do Sporting em Alcochete

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Jorge Jesus não conta com três reforços para o jogo de amanhã no Estádio do Algarve frente ao Belenenses. O técnico leonino deixou de fora Doumbia, Fábio Coentrão e Mathieu para o jogo amigável com os azuis do Restelo, assim como Sebastián Coates que se encontra de férias.

A comitiva do Sporting chegou esta quinta-feira ao Algarve sem três dos reforços para a próxima época, mas já com André Pinto, Piccini, Matheus Oliveira, Bruno Fernandes e Battaglia entre as opções de Jorge Jesus.

Segundo avança o jornal A Bola, as ausências de Doumbia, Fábio Coentrão e Mathieu justifica-se com o facto dos três jogares terem sido os últimos a integrar os trabalhos de pré-temporada.

De fora continuam ainda os internacionais Coates, Bruno César, Alan Ruiz e Matheus Pereira. Jorge Jesus convocou 20 jogadores para o jogo de amanhã com o Belenenses agendado para as 20h00.

Convocados:

Azbe Jug e Pedro Silva; Piccini, Mama Baldé, André Geraldes, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Domingos Duarte; Petrovic, João Palhinha, Francisco Geraldes, Ryan Gauld, Battaglia, Bruno Fernandes, Jovane Cabral, Mattheus Oliveira e Iuri Medeiros; Bas Dost, Leonardo Ruiz e Gelson Dala

Conteúdo publicado por Sportinforma