Primeira Liga

07-07-2017 07:20

Casillas terá assinado um novo contrato com o FC Porto

Afinal, o guarda-redes espanhol não acionou a renovação.
Iker Casillas
Foto: © 2016 LUSA - Agência de Notícias de Portugal, S.A.

Casillas assinou um novo contrato com o FC Porto

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Iker Casillas não terá renovado pelo FC Porto, mas sim assinado um novo contrato com os 'dragões', válido por uma temporada.

De acordo com o site 'Mais Futebol', mesmo existindo uma cláusula que, ao realizar 70 jogos nas duas últimas temporadas, permitia renovar o vínculo automaticamente, o guarda-rede espanhol aceitou celebrar um novo contrato com os 'dragões', com uma remuneração acordada por ambas as partes.

Não foram revelados pormenores sobre o novo vínculo, mas o mais provável é que Casillas tenha decidido reduzir o seu salário, devido às dificuldades financeiras dos 'azuis e brancos'. O Real Madrid, recorde-se, deixou de comparticipar o vencimento do espanhol depois de o ter feito nas últimas duas épocas.

Casillas, recorde-se, anunciou esta quinta-feira, através das redes sociais, que iria continuar mais uma época ao serviço dos 'dragões'.

"Muito contente por continuar por mais uma temporada no FC Porto. Com muita vontade perante os objetivos que aí vêm", escreveu o jogador no Twitter.

Conteúdo publicado por Sportinforma