Sporting

07-07-2017 19:53

Gelson Dala e Bas Dost são titulares no Algarve

Bruno Fernandes começa o jogo no banco.
Gelson Dala
Foto: Sporting CP

Gelson Dala e Bas Dost são titulares no Algarve

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Jorge Jesus apostou na titularidade de Gelson Dala e Bas Dost para o jogo particular desta noite frente ao Belenenses. Para além dos dois avançados, o técnico leonino vai lançar de início Petrovic, Battaglia, Iuri Medeiros e Mattheus Oliveira no meio campo.

Na defesa, o Sporting apresenta Jug na baliza, Piccini, no lado direito, Paulo Oliveira e Tobias Figueiredo no centro, e André Geraldes a defesa esquerdo.

Já do lado do Belenenses, Domingos Paciência vai apostar em Diogo Viana e Maurides no ataque enquanto que no meio-campo vão jogar Tandjigora, Yebda, Miguel Rosa e André Sousa.

Na defesa dos azuis do 'Restelo', Muriel apresenta-se na defesa com um quarteto defensivo constituído por Persson Gonçalo Silva, Sasso e Florent.

Destaque ainda para Bruno Fernandes que começa o jogo desta noite no banco de suplentes juntamente com Pedro Silva, Domingos Duarte, Mama Baldé, Palhinha, F. Geraldes, Gauld, Jovane Cabral e Leonardo Ruiz.

No banco do Belenenses, Domingos Paciência tem ainda à disposição Ricardo, Tiago Caeiro, Beny, Nuno Tomás, Balogun, Chaby, Gonçalo Agrelos e Gonçalo Tavares.

Conteúdo publicado por Sportinforma