FC Porto

08-07-2017 22:23

Hernâni: "Sinto-me preparado para dar tudo"

Jogador do FC Porto começou os trabalhos de pré-época lesionado, mas já está recuperado.
Hernâni tem trabalhado condicionado no Olival
Foto: José Coelho

Hernâni tem trabalhado condicionado no Olival

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O extremo do FC Proto está ansioso por integrar o grupo de trabalho de Sérgio Conceição depois de um período a recuperar de uma lesão. Hernâni tem estado a recuperar de uma lesão, mas segundo o próprio já está pronto para trabalhar sem condicionalismos.

Em declarações ao Porto Canal à margem da cerimónia de apresentação dos equipamentos do FC Porto para a próxima época, Hernâni frisou que já está a 100 por cento.

"Já estou a 100 por cento. Vou reintegrar os treinos e sinto-me preparado para dar tudo", começou por referir Hernâni.

Sobre o ambiente que encontrou na Ribeira na cerimónia de apresentação dos novos equipamentos, o jogador do FC Porto frisou a importância deste tipo de contacto com os adeptos: "Estou muito contente por estar aqui, é sempre bom sentir o apoio dos adeptos".

Recorde-se que o FC Porto empatou hoje a dois golos com a Académica, da II Liga portuguesa de futebol, em encontro particular realizado no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival.

A formação de Coimbra chegou ao intervalo a vencer por 2-0, com tentos de Traquina e Ki, mas, na segunda parte, os brasileiros Soares e Galeno restabeleceram a igualdade.

Depois do jogo pela manhã, Sérgio Conceição orientou uma sessão vespertina, com 22 jogadores, com Hernâni ainda em regime de treino condicionado.

No domingo, o FC Porto cumpre a primeira folga desde o arranque da pré-temporada, voltando ao trabalho na segunda-feira, com nova sessão dupla no Olival (10:00, com os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social, e 17:00, à porta fechada).

Conteúdo publicado por Sportinforma