Primeira Liga

08-07-2017 13:21

Paços de Ferreira vai emprestar Fatai e vê regressar Miguel Vieira

Avançado nigeriano não vai seguir para estágio.
Miguel Vieira disputa uma bola com Ricardo do Vitória de Guimarães
Foto: José Coelho

Miguel Vieira não chegou a acordo com o Lech Poznan

Por SAPO Desporto c/ Lusa sapodesporto@sapo.pt

O avançado nigeriano Fatai, do quadro de futebolistas do Paços de Ferreira, não vai seguir para estágio e deverá ser novamente emprestado, possivelmente a um clube da II Liga, confirmou este sábado à agência Lusa o presidente pacense.

Fatai vai ser emprestado pela terceira vez desde que o Paços de Ferreira o contratou à Oliveirense, equipa agora de regresso à II Liga, em 2015/16, depois de ter representado o Gil Vicente e, na última época, o Leixões, ambos da II Liga.

"O Fatai não deve ir para estágio e vai ser emprestado, possivelmente a um clube da II Liga. Há vários clubes interessados no jogador, mas ainda não foi tomada qualquer decisão", disse Rui Seabra, presidente para o futebol profissional do Paços de Ferreira, em declarações à Lusa.

Fatai já não participou no particular realizado hoje diante do Leixões (0-0), ao contrário de Miguel Vieira, central que não chegou a acordo de verbas com o Lech Poznan, da Polónia, depois de os dois clubes terem chegado a um entendimento para a transferência do jogador.

O Paços de Ferreira segue hoje viagem para Nelas, local escolhido para o estágio do plantel e que irá durar até ao dia 15.

Conteúdo publicado por Sportinforma