Benfica

09-07-2017 18:03

Luís Filipe Vieira: "Preocupem-se sempre com o Benfica, deixem os outros falar"

Líder dos 'encarnados' fez um apelo aos adeptos do clube da Luz e assumiu mais uma vez ambição pelo inédito 'Penta'.
Benfica/Eleições: Luís Filipe Vieira reeleito com 95,52% dos votos
Foto: Lusa

Líder dos 'encarnados' fez um apelo aos adeptos do clube da Luz e assumiu mais uma vez ambição pelo inédito 'Penta'.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O Benfica vai lutar pela conquista do inédito 'Pentacampeonato' na próxima época, garantiu este domingo Luís Filipe Vieira durante um discurso num almoço inserido no Encontro de Casas do Benfica.

Perante o constante ruído em torno do clube da Luz, o presidente do Benfica fez um apelo significativo aos adeptos para que haja união em torno de um objetivo comum, que neste caso é o próprio clube.

"Preocupem-se sempre com o Benfica, deixem os outros falar, porque o que é importante chama-se Sport Lisboa e Benfica", afirmou Luís Filipe Vieira.

"Em termos desportivos, vamos continuar com equipas competitivas no futebol e nas modalidades, sempre com o mesmo sonho, de ganhar. Vamos assumir que queremos conquistar o penta e não temos vergonha de dizê-lo", acrescentou depois o líder do Benfica.

Em relação aos projetos do futuro, Luís Filipe Vieira revelou a ambição de desenvolver ainda mais o centro de estágios do clube no Seixal.

"Estamos ainda determinados em fazer crescer mais o Seixal, queremos fazer um pólo hoteleiro, mais sete campos. Tudo depende se conseguirmos uma aquisição de um determinado terreno, se conseguirmos, o Seixal vai duplicar", sentenciou Luís Filipe Vieira.

Conteúdo publicado por Sportinforma